quarta-feira, 15 de maio de 2013

Polícia prende suspeito de matar assessor de vereador em BH




Homem que trabalhava para Edson Moreira foi morto a facadas em BH.

Segundo a polícia, morte do assessor não tem motivação política.

Do G1 MG

O delegado Edson Moreira, que chefiou o inquérito policial sobre a morte de Eliza, disse que chegou a investigar Zezé, apontado como novo suspeito no caso, mas à época não foi vista a necessidade de pedir a prisão do policial aposentado (Foto: Pedro Triginelli/G1) 
O delegado Edson Moreira na porta do Fórum de
Contagem, no julgamento do goleiro Bruno em
março deste ano (Foto: Pedro Triginelli/G1)
A Polícia Civil informou, nesta terça-feira, que prendeu um suspeito pela morte de um assessor do vereador Edson Moreira, de Belo Horizonte. Moreira foi o delegado responsável pelo inquérito sobre a morte de Eliza Samudio.
Segundo o vereador, o assessor foi morto a facadas na noite do dia 15 de abril deste ano, no bairro Juliana, Região Norte de Belo Horizonte. Moreira contou que o homem levou cinco golpes, sendo três no abdomên e dois nas costas. Eles trabalhavam juntos há quatro meses.
O delegado Wagner Pinto afirmou, à época do crime, que a polícia tinha uma linha investigativa. “Ele recebeu um telefonema, chegou ao local e foi assassinado”, contou. Nesta terça-feira, a Polícia Civil disse que o crime não tem motivação política, e que a causa seria um desacerto comercial entre o suspeito e a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário